Esportes Titulo
Israel dos Anjos ganha Seis Milhas ADC Mercedes
Ana Lúcia Moraes
Do Diário do Grande ABC
03/11/2002 | 22:30
Compartilhar notícia


A terceira edição da prova pedestre Seis Milhas ADC Mercedes Benz/Corre ABC realizada neste domingo pela manhã, em Diadema, garantiu vaga para dez atletas brasileiros na 78ª Corrida Internacional de São Silvestre, que tradicionalmente é disputada no último dia do ano.

Na categoria masculina, os vencedores foram Israel dos Anjos (29min4s), Luis Carlos Fernandes da Silva (29min36s), Benedito Donizete Gomes (29min43s), Jailson Araujo dos Anjos (29min49s) e João Pires Lins (30min10s). Entre as mulheres, a corredora Marlene Moreira da Silva (33min49s) ficou com a primeira colocação, seguida por Sirlene Souza de Pinho (34min11s), Elizabeth Esteves Sousa (35min244s), Beatriz do Nascimento (36min57s) e Rosirene Ferreira da Silva (37min19s).

Sob um forte sol, os corredores largaram da sede da ADC Mercedes Benz, em Diadema, e concluíram a prova no pátio da DaymlerChysler, em São Bernardo, num total de 10 km.

A prova, que teve cerca de 1,6 mil participantes de todo Brasil, ainda premiou todos os competidores que cruzaram a linha de chegada com troféus, medalhas e camisetas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;