Cultura & Lazer Titulo
BBB: Sérgio pede para ir ao paredão para poupar Vanessa
Do Diário OnLine
30/03/2002 | 23:37
Compartilhar notícia


Sérgio foi o escolhido pelo líder da semana, André — ou Marcelo Márcio —, para ir ao paredão na próxima terça-feira. Na verdade, a indicação faz parte de um estratagema do próprio franco-angolano para evitar que Vanessa acabasse no paredão, caso Kléber você indicado pelo líder.

Retomando a conversa que tiveram na sexta, quando André, com dor na consciência, perguntou a Sérgio se ele teria problemas em votar na Vanessa, Sérgio chamou o cantor de lado e sem rodeios pediu para ser o indicado. "Não vou conseguir ficar aqui se ela (Vanessa) for escolhida para sair do programa", explicou.

Na primeira conversa (sexta), Sérgio desconversou e disse que o voto devia ser de acordo com sua consciência. André esclarecia que se votasse em Kléber, estaria obrigando Vanessa e Sérgio a votarem um no outro, e isso poderia atrapalhar a relação dos dois.

Enfim, o estratagema funcionou. A indicação deste sábado não deixou a Kléber outra opção a não ser votar em Vanessa (André tem imunidade). Vanessa e ele (Sérgio) votaram no dançarino. Com isso, Kléber (também conhecido como Jason, por ter sobrevivido 3 vezes à eliminação) retorna ao paredão, desta vez acompanhado do 'novato' franco-angolano.

Entrevero - O casal do BBB teve uma pequena rusga neste sábado, durante um jantar ao estilo 'queijos e vinhos', quando conversavam sobre religião. Sérgio perguntou sobre a religião de Vanessa, e ela respondeu: "espírita, sou do Candomblé." Não satisfeito com a resposta, o franco-angolano ficou indignado: "mas é espírita ou candomblé?" André tentou mediar, mas Sérgio não dava muito espaço para os esclarecimentos do cantor, e após um leve bate boca. Eles foram dormir.

No outro dia, Sérgio foi tirar a limpo a história, mas ela disse que preferia não falar sobre o assunto naquele momento — ela se referia ao dia da escolha para eliminação —, e após conversas, retiradas estratégicas, caras e bocas, eles fizeram as pazes.

André Marcelo Márcio parecia o mais feliz de todos. " Graças a Deus. Que clima..."




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;