Esportes Titulo
Fas quase invadem quarto de Ronaldinho
Do Diário do Grande ABC
15/04/2000 | 15:45
Compartilhar notícia


O jogador Ronaldinho foi acordado por volta das 3h da madrugada deste sábado por um grupo de cerca de 30 estudantes de medicina da Faculdade Pitié Salpetriére, que subiram até o sétimo andar onde o atleta está internado.

O grupo muito barulhento, segundo dona Sonia, a mae do jogador, cantava inclusive o hino nacional brasileiro, tendo permanecido nos corredores durante uns cinco minutos.

Dona Sônia fechou a porta do quarto, impedindo que alguns elementos pudessem entrar. Só depois a segurança, muito ativa quando se trata de jornalistas, mas ineficaz quando se trata de intrusos, pôde evacuar esses estudantes que muito provavelmente pretendiam homenagear o jogador com uma serenata.

Neste sábado, Ronaldinho acordou cedo, por volta das 7h, e recebeu a visita de Michel Platini. O ex-presidente do Comitê de Organizaçao da Copa de 98 lembrou que o atacante brasileiro nao é o primeiro e nem será o ultimo jogador a sofrer dessa contusao, tendo acrescentado: " Como nao sou médico, nao sei se ele voltará ou nao a jogar no mesmo nível anterior, mas espero que sim. Eu nao jogo há 13 anos e posso dizer que há outras coisas na vida, além do futebol. Ronaldo tem mulher e filhos e uma vida muito interessante".

Ronaldinho também recebeu ligaçoes dos jogadores Bebeto, Aldair, Seedorf e Vieri neste sábado.

O médico Gerárd Saillant, responsável pela cirurgia de Ronaldinho, confortou a mae do jogador. "Fique tranqüila. Seu filho está cada vez melhor", disse.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;