Esportes Titulo
Mauro Silva completa 300 jogos pelo La Coruña
Do Diário OnLine
14/11/2002 | 17:37
Compartilhar notícia


O veterano volante Mauro Silva pode atingir uma marca histórica na sua vitoriosa carreira. Na partida diante do Barcelona, pelo Campeonato Espanhol, ele estará completando 300 jogos com a camisa do Deportivo La Coruña.

Apesar do importante triunfo, o jogador que foi revelado pelo Bragantino prefere destacar o bom momento que a equipe vive. Para o brasileiro, a vitória de virada sobre o Milan e a classificação para a próxima fase da Liga dos Campeões da Europa mostram que o time está crescendo no cenário internacional.

Na história do La Coruña, Mauro Silva é o segundo jogador que mais defendeu o clube. Ele só perde para Fran, que ainda atua pelo clube que já teve os brasileiros Bebeto, Emerson, Donato, Djalminha, Luizão e Rivaldo.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;