Cultura & Lazer Titulo
Spice Girls casa com Beckman
Do Diário do Grande ABC
04/07/1999 | 17:51
Compartilhar notícia


Victoria Adams, integrante do grupo Spice Girls, mais conhecida como Posh Spice, casou-se neste domingo com o astro do futebol inglês David Beckman. O casamento aconteceu em um castelo irlandês do século XV, sem grande publicidade, já que o casal fechou um contrato de exclusividade de cobertura com a regista "OK!", no valor de 1,6 milhoes de dólares.

A cerimônia foi assistida por apenas 29 pessoas, entre familiares e amigos mais próximos do casal, entre eles as outras três integrantes do Spice Girls: Emma Bunton (Baby Spice), Melanie Chisholm (Sporty Spice) e Melanie Brown (Scary Spice). Também esteve presente àcerimônia o bebê do casal, Brooklyn, de apenas quatro meses de vida. Um toldo de lona branca erguido nos jardins do castelo escondei os noivos e os convidados dos olhos dos curiosos. Entre os invitados estava o cantor Elton John e sir Bobby Charlton, diretor do clube Manchester United, onde joga o noivo. O padrinho de casamento de Beckham foi seu companheiro de equipe Gary Neville. Elton John tocou uma cançao de sua autoria e uma orquestra de 18 músicos executou cançoes do repertório das Spice.

A noiva usava uma tiara de ouro e diamantes avaliada em 160 mil dólares, informa o jornal The Sunday Times.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;