Esportes Titulo
Artilheiro Sinval entra na mira do Santo André
Edélcio Cândido
Do Diário do Grande ABC
12/08/2001 | 20:32
Compartilhar notícia


O Santo André vive uma segunda-feira de grande ansiedade. Além de a diretoria aguardar a divulgação da tabela e do regulamento da Série C do Brasileiro, que deve começar no próximo dia 26 ou dia 2 de setembro, os dirigentes devem anunciar os nomes de mais duas contratações. O Santo André tenta trazer mais um goleiro, do nível de Maurício, que voltou para o Botafogo de Ribeirão Preto, e ainda a de mais atacante de peso. Existem três jogadores cogitados pela diretoria, com aval do técnico Vica, mas neste domingo surgiu um novo nome forte para o ataque: Sinval, 30 anos, ex-São Caetano e atualmente sem clube, que entrou nos planos do Ramalhão desde que haja acordo financeiro.

O vice de Futebol Celso Luiz de Almeida lembrou neste domingo que “Sinval é um grande atacante, estilo Jajá, e que poderia se dar muito bem no Ramalhão”. O dirigente garantiu que só aguarda um aceno de Vica para falar com Sinval, que está em São Paulo. Sinval já atuou pela Portuguesa por vários anos, Coritiba, Paraná Clube, Lugano da Suíça e São Caetano. “É a primeira vez que fico algum tempo sem acertar com nenhum clube, mas logo estarei empregado”, afirmou Sinval, na semana passada, ao rever amigos e ex-companheiros no Juventus, na rua Javari.

Adeílson – O Santo André já acertou também a renovação de contrato de mais um jogador que disputou a Série A-2: o zagueiro Adeílson, 27 anos, que acertou a sua permanência no clube até o final do Campeonato Paulista de 2002, assim como já havia ocorrido com o goleiro Ivan. O jogador, inclusive, participou dos treinamentos preparatórios para a disputa da Série C do Brasileiro.

Além dos zagueiros e de Ivan, o Santo André conta com o volante Odair e o atacante Alexandre, que renovaram contratos, os reforços Fabinho (volante) e ainda Galego, 24 anos (lateral-esquerdo). Fabinho estava no Olímpia, e Galego, revelado pelo Grêmio Mauaense, disputou o último Paulistão pela Internacional de Limeira. O meia Paulinho (defendeu o Palestra de São Bernardo na Série B-1), já está reintegrado. O volante Carlos Alberto está na Ferroviária, e volta em meados de agosto. A primeira semana de trabalho com bola começa nesta segunda-feira às 15h30, no estádio Brunão.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;