Esportes Titulo
Jogadores do Santo André já estão de olho no Vitória
Carlos Tadeu
Especial para o Diário
22/06/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


A primeira vitória em casa no Brasileirão - 2 a 1 no Sport -, alcançada no sábado, trouxe mais tranquilidade ao elenco do Santo André, que deverá reapresentar-se hoje ao técnico Sérgio Guedes, no período da tarde, no Estádio Bruno José Daniel, já visando o próximo confronto contra o Vitória, no domingo, às 18h30, no Barradão.

O meia Elvis, que marcou o primeiro gol no confronto diante dos pernambucanos, levou o terceiro cartão amarelo e desfalcará o Ramalhão no duelo contra a equipe baiana. Mesmo assim, deu o seu palpite favorável. "Com certeza, vamos em busca da vitória fora de casa. Temos de explorar bem os contra-ataques", comentou Elvis. "O time mostra a cada jogo muita luta e empenho e está no caminho certo para voltar a fazer história", completou ao referir-se ao título da Copa do Brasil que o Santo André conquistou em 2004, na qual foi um dos destaques.

Por outro lado, segue o interesse do Flamengo em levar o boliviano Pablo Escobar. Luiz Taveira, procurador do jogador, deverá reunir-se nesta semana para definir o futuro do meia do Ramalhão, que mostra desejo em ficar. "Sou jogador do Santo André e quero permanecer aqui", declarou Escobar.

Está marcado para amanhã, às 9h30, no CT Rei Pelé, um amistoso entre os jogadores do Santo André que não atuaram contra o Sport contra os reservas do Santos. O meia Rodrigo Fabri, disposto a pegar ritmo de jogo, pediu ao técnico Sérgio Guedes para participar. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;