Esportes Titulo
Nilmar deve assinar em definitivo com Timão na semana que vem
Do Diário OnLine
Com Agências
19/05/2006 | 20:22
Compartilhar notícia


O atacante Nilmar, do Olympique Lyon, deve acertar definitivamente sua transferência para o Corinthians, onde joga cedido pelo clube francês, apenas na semana que vem. Após assistir à final da Copa dos Campeões no Stade de France, o representatnte da MSI no Brasil, Kia Joorabchian, não conseguiu anunciar, como pretendia, a compra do camisa 9 junto ao Olympique de Lyon ainda nesta semana.

Segundo uma cláusula em favor do clube paulista, o custo da operação será de 10 milhões de euros, ou seja, três milhões a mais do que custou sua chegada a Lyon, em 2004, procedente do Internacional de Porto Alegre. O contrato inicialmente tem previsão para cinco anos.

O jogador foi emprestado ao Corinthians, cujo presidente esteve na França esta semana para negociar a transação definitiva e assistir a final da Liga de Campeões.

Nilmar, 21 anos, teve pouca sorte na equipe do Lyon, onde jogou poucos minutos, mas teve sua cotação elevada depois que voltou para o Brasil, onde foi eleito o melhor jogador e atacante do campeonato paulista, além de conquistar o título de maior artilheiro com 18 gols em 13 partidas.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;