Atacante Nycollas Lopo, do Tigre, e Pedrinho, do Cascavel-PR, chegam por empréstimo
Os medalhões são exceção no elenco do Santo André para 2025. Entre os reforços anunciados até o momento, apenas seis atletas ultrapassam a faixa dos 30 anos, e o clube dá sequência à renovação com o anúncio oficial de mais dois jovens reforços.
Uma das novas contratações trata-se do ponta-direita Nycollas Lopo, 21 anos. O atacante fez parte das categorias de base do Santos e do Corinthians, mas chega ao Ramalhão em uma parceria regional. O jogador tem contrato ativo com o São Bernardo FC, pelo qual atuou nesta temporada, e agora chega ao Santo André por empréstimo para a disputa do Paulista da Série A-2.
Lopo estreou no time profissional do São Bernardo FC em junho pela Terceira Divisão do Nacional. Desde então, teve poucas oportunidades com o técnico Ricerdo Catalá, e agora vai ajudar o Ramalhão na busca pela elite do futebol estadual.
Também com 21 anos, a outra novidade no elenco é o volante Pedrinho, velho conhecido do treinador Gilson Kleina, já que trabalharam juntos no início deste ano, no Campeonato Paranaense, quando defendiam a camisa do Cascavel. Em 2024, o meia também esteve no Toledo-PR, pelo qual jogou a terceira divisão do Paranaense.
Assim como Lopo, Pedrinho chega ao Santo André por empréstimo até o término do campeonato estadual.
Os reforços já estão com o restante do elenco na preparação para o primeiro compromisso oficial do ano, diante do Capivariano, no dia 15 de janeiro.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.