Esportes Titulo
Jade Barbosa brilha e ofusca Daiane e Daniele Hypólito
Do Diário OnLine
05/09/2007 | 15:48
Compartilhar notícia


Com apenas 16 anos, Jade Barbosa voltou a mostrar que é uma atleta de grande potencial. 'Xodó' da torcida brasileira nos Jogos Pan-Americanos do Rio de Janeiro, ela foi a melhor da equipe 'verde e amarela' nas provas disputadas nesta quarta-feira no Campeonato Mundial de Stuttgart, na Alemanha.

Jade teve melhor desempenho na prova de salto sobre o cavalo, obtendo 15,925 pontos. Na trave, um dos aparelhos mais difíceis da ginástica artística, ela também fez bonito, somando 15,625 pontos. No solo e nas barras assimétricas ela teve um desempenho bom, com notas de 14,675 e 15,000, respectivamente.

Nesta sexta-feira, Jade Barbosa voltará a representar o Brasil na final individual geral. No primeiro dia de competições – segunda-feira -, ela teve um ótimo rendimento, abocanhando a quinta colocação no geral. Ela também está na disputa por medalhas no salto sobre o cavalo e na trave.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;