O corpo da vítima foi encontrado no sábado (7), quando a Polícia Militar foi acionada para apoiar o Corpo de Bombeiros no combate a um incêndio no local
Michele Fernandes Graccini da Silva, de 28 anos, foi morta a facadas pelo namorado, Caio do Carmo Rasquinho, de 31 anos, após uma discussão em sua residência na Rua Tocantins, no bairro Nova Gerti, em São Caetano. O corpo da vítima foi encontrado no sábado (7), quando a Polícia Militar foi acionada para apoiar o Corpo de Bombeiros no combate a um incêndio no local.
Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo (SSP-SP), com o fogo controlado, os policiais localizaram Michele já sem vida, com ferimentos possivelmente causados por faca. No local, também estava o suspeito, que era socorrido pelo Samu. Ao perceber a presença dos policiais, ele confessou o crime.
Caio foi levado a um hospital para atendimento médico e, em seguida, encaminhado à Delegacia de Polícia de São Caetano do Sul, onde foi preso. A perícia recolheu a faca usada no crime e analisou o imóvel, que apresentava sinais de violência e degradação.
O caso foi registrado como feminicídio e incêndio. As autoridades seguem investigando as circunstâncias do crime.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.