ouça este conteúdo
|
readme
|
A próxima etapa do calendário para o vestibulinho das Etecs (Escolas Técnicas Estaduais) do CPS (Centro Paula Souza) será a divulgação dos locais de prova, no dia 11 de dezembro, a partir das 15h. A informação estará disponível na área do candidato do site vestibulinhoetec.com.br.
O exame do processo seletivo para o primeiro semestre de 2025 será aplicado no dia 15 de dezembro, às 13h30. No dia 18 de dezembro, a partir das 15 horas, será feita a divulgação dos gabaritos. Por fim, no dia 13 de janeiro, também a partir das 15 horas, será realizada a divulgação da classificação geral dos estudantes.
O vestibulinho das Etecs para o primeiro semestre de 2025 oferece vagas para cursos técnico, ensino médio integrado ao técnico, ensino médio em diferentes itinerários formativos, articulação da formação profissional média e superior e especialização técnica. Nos próximos dias, serão divulgadas as vagas e os cursos para cada unidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.