ouça este conteúdo
|
readme
|
Nos Stories de seu Instagram, Fabiana contou que levou Luigi, seu filho mais novo com Bruno Levi, ao pediatra e lá descobriu que teriam que tomar a mesma vacina.
- Estou marcando a vacina amanhã para nós dois. Eu e ele tomarmos a mesma vacina, que é muito inusitado... Eu tomo todas as vacinas do calendário dos bebês, contou.
A empresária também disse que faltam poucas vacinas para chegar ao fim e está aliviada de estar sendo tratada.
- Faltam poucas vacinas para eu terminar as que eu preciso agora, aí só em março, faltam duas. Na verdade, essas duas que eu vou tomar em março, e depois só com dois anos do transplante, explicou.
Na sequência, Fabiana relembrou o Dia Mundial do Combate ao Câncer e a importância de ficarem atentos aos exames.
- A gente precisa ouvir o próprio corpo. Se não fosse a minha intuição, eu não teria percebido tão cedo o ex-câncer que eu tive. Se tem um jeito da gente combater essa doença horrorosa, é prestando atenção nos sinais que o corpo nos dá. Fiquem atentos e sigam a intuição de vocês, contou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.