Política Titulo Charge
Charge - 28 de novembro de 2024
Fernandes
27/11/2024 | 21:11
Compartilhar notícia
Fernandes

ouça este conteúdo

 A Câmara de Diadema analisa nesta quinta-feira (28), em segunda votação, projeto do prefeito José de Filippi Júnior (PT) que parcela débitos da Prefeitura com o Ipred (Instituto de Previdência do Servidor Municipal). A propositura foi aprovada em 1º turno na semana passada, mas pode não ser recepcionada pelo Departamento dos Regimes de Previdência, da Previdência Social, afirmou ao Diário Antônio Mario Pereira, diretor previdenciário e representante eleito pelos segurados do Ipred. 

A Prefeitura pretende parcelar dívidas no montante de R$ 234,7 milhões em 60 vezes. O montante se refere a débitos da gestão Filippi referentes ao período 2022-24. Porém, segundo o diretor, incluem parcelamentos em atraso de 2021. A proposta também prevê a vinculação do FPM (Fundo de Participação dos Municípios) como garantia das prestações que não forem quitadas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;