Esportes Titulo
Corinthians empata com Ituano e decepciona torcedores
Do Diário OnLine
Com Agências
03/04/2005 | 18:46
Compartilhar notícia


Terminou em 0 a 0 o jogo entre o Corinthians e o Ituano neste domingo, no estádio do Pacaembu, em partida válida pela 17ª rodada do Campeonato Paulista. Com pouca chance de conquistar o título do Paulistão, já que teria que vencer e torcer pela derrota do São Paulo, o Timão entrou em campo com as atenções voltadas para a Copa do Brasil.

A partida deste domingo foi marcada pelo retorno do meia Roger ao Corinthians. Sem muito resultado com a formação inicial, Passarella começou a experimentar e, ao todo, mexeu seis vezes na equipe.

No fim do jogo, já era certo que não adiantaria se esforçar para roubar o título do São Paulo. O jogo entre o Tricolor e o Santos acabou em empate e, automaticamente, garantiu o título de campeão aos comandados de Emerson Leão.

Com o resultado deste domingo, o Timão soma 33 pontos e continua na segunda colocação, com uma vitória a mais do que o Santos. Já o Ituano permanece em uma posição intermediária, com 25 pontos (10ª colocação).

No próximo domingo, o Timão enfrenta a Portuguesa, no Pacaembú. Já o Ituano encara o Santo André um dia antes, no Bruno Daniel.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;