ouça este conteúdo
|
readme
|
Segundo o Portal Leo Dias, a parada em Fortaleza foi apenas para reabastecer o jatinho que o trouxe da Arábia. Na aeronave, estavam a família e amigos que fazem parte da equipe pessoal do atleta.
Ainda de acordo com o site, na segunda festa de aniversário da pequena Mavie, que completou um ano de idade no último dia 6 de outubro, os artistas que animarão os convidados serão Mari Fernandes, Mumuzinho e Rogerinho.
Vale pontuar que de acordo com o colunista Fabiano Farah, Neymar estaria planejando voltar a jogar no Brasil em 2025.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.