ouça este conteúdo
|
readme
|
Em sua entrevista ao Estadão, Silvio de Abreu falando de Guerra dos Sexos, novela exibida entre os anos de 1983 e 1984, admitiu que em algumas ocasiões ele não conseguia ter inspiração suficiente para escrever as 40 páginas diárias de cada bloco, necessárias e obrigatórias.
Porém, sendo este um dever inegociável na vida de todo autor, ele ia que ia, muitas vezes sabendo que não tinha feito o seu melhor. Uma impressão incômoda, mas que só durava até o capítulo no ar. Tinha tempo de validade.
Quando assistia aquilo que havia considerado ruim, só que interpretado por Paulo Autran, Fernanda Montenegro, Tarcísio Meira, Glória Menezes, Maitê Proença, Ary Fontoura e companhia bela, mudava tudo na sua cabeça. E aí vinha a sensação de ter feito a melhor coisa do mundo, porque eles, atores da mais alta qualidade, salvavam tudo.
É também por aí que vem a ser indispensável, no momento de uma escalação, sempre se buscar os melhores e mais adequados para cada personagem.
Isto é que no fim conta e contribui para o bom desenvolvimento do trabalho, em vez de inúmeros outros fatores, que vieram a ser importantes, como sucesso na internet, número de seguidores, tempo de casa, quem indicou, cor dos olhos etc.
Hoje, o que se vê, é essa inversão de valores e, não por acaso, os tantos resultados que deixam a desejar.
TV tudo
Lançamento
Beleza Fatal, novela da Max-HBO, totalmente gravada, já tem seu lançamento confirmado para o fim de janeiro. Camila Pitanga, Camila Queiroz (foto), Murilo Rosa e Giovanna Antonelli são alguns nomes deste elenco.
Cinco estrelas
A presença de Ana Castela, segunda-feira, no SBT, para participação especial ‘como atriz’ nas gravações de A Caverna Encantada, envolveu um forte esquema de segurança para evitar vazamentos sobre a sequência. Exigência de pulseirinhas para acesso ao estúdio 10.
A definir
Mas quanto à Dona Beja, que tem Grazi Massafera como protagonista e também com seus trabalhos encerrados, a Warner ainda não tem nada definido sobre sua exibição. Deve ficar para o segundo semestre de 2025.
Kennedy de saída
Kennedy Alencar ainda tem alguns compromissos a cumprir, entre eles a eleição nos Estados Unidos, portanto vai seguir seu trabalho na Rede TV! durante todo esse próximos mês. Mas, já em dezembro, irá assumir a direção de Relações Institucionais da Vale.
Estreia
Neste próximo domingo, às 22h30, a Rede TV! terá a estreia de PODK Liberados, um novo formato de entrevistas, apresentado pelos senadores Jorge Kajuru e Leila Barros. Direto de Brasília, a ideia é receber semanalmente figuras dos mais diferentes campos de atuação.
Título do reality
A marca Craque da Voz, vinculada à Rádio Globo S/A, caso não exista objeção, será transformada em título do reality show de Galvão Bueno, com participação de Karine Alves. Projeto que pretende revelar um novo nome para a narração esportiva. Craque da Voz terá exibições no SporTV e no Esporte Espetacular.
Surfista
Bárbara França concluiu seus trabalhos em De Volta à Bahia, longa rodado em Salvador, na qual interpreta uma surfista, Maya. Lucca Picon e Felipe Roque também estão no projeto.
Vilão
Charles Paraventi fechou com a Record para viver o cruel rei Herodes na série Paulo, O Apóstolo, produção que tem estreia marcada para 2025. As gravações serão disparadas em novembro.
Galã
Brenno Pavarini, lançado como ator em Reis e também participante do reality show A Grande Conquista 2, ambos na Record, fará seu primeiro trabalho na Globo. Ele foi aprovado para Garota do Momento, a próxima novela das seis, escrita por Alessandra Poggi.
Bate-Rebate
- Luciana Gimenez recebe Ronnie Von no Superpop, desta quarta-feira, às 22h30, na Rede TV!.
- Fabi Alvim, Joanna Maranhão, Flávio Canto e Diogo Silva farão parte do Comitê Avaliador do Prêmio Isabel Salgado, que visa dar visibilidade a projetos de desenvolvimento social por meio do esporte.
- A cerimônia de premiação acontecerá em 2025, no CCBB do Rio de Janeiro.
- A atriz e cantora Lílian Menezes, ex-The Voice Brasil, estreia em 2025 o espetáculo É, Foi, Será, ambientado na pandemia.
- Lilian continua em cartaz com Elis, a musical, que encerra temporada dia 3 de novembro, no Rio, e segue para os palcos de São Paulo.
- Niterói, Volta Redonda e Petrópolis, no Rio, e São José dos Campos, em São Paulo, são as próximas paradas do espetáculo de Walcyr Carrasco, O Cravo e A Rosa.
- À frente do elenco, Isabella Santoni, Dudu Azevedo e João Camargo. Direção de Pedro Vasconcelos.
- Vasconcelos que é um nome que agrada muito a equipe de Três Graças, do Aguinaldo.
- O clipe da música Minha Rainha, do filme Caindo na Real, com Belo e Evelyn Castro e que acaba de chegar aos cinemas, foi feito nos estúdios da Visom, produtora do Carlos de Andrade.
C’est fini
Globoplay estreia hoje O Caso Robinho, sobre o crime de violência sexual cometido pelo jogador na Itália. Robinho foi condenado a nove anos de prisão, em regime fechado, e o documentário tem depoimento inédito da vítima. Então é isso. Mas amanhã tem mais. Tchau!
Colaborou José Carlos Nery
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.