Política Titulo
Em sabatina com Marçal, Boulos fala sobre participação em debates
Estadão Conteúdo
25/10/2024 | 12:32
Compartilhar notícia

ouça este conteúdo

O candidato à Prefeitura de São Paulo Guilherme Boulos (PSOL) explicou, em sabatina com Pablo Marçal (PRTB), nesta sexta-feira, 25, que não foi ao debate da Veja por desacordo em relação às regras. Segundo o candidato, não houve "acordo" de sua campanha e a de outros candidatos sobre as regras. "Aquele foi o único debate em que não fui, porque não houve acordo com as regras. A Veja, que organizava o debate, não atendeu o pedido da nossa e de outras campanhas de ter regras que evitasse baixaria e permitisse uma discussão sobre a cidade. Por isso, não fui naquele. Em todos os outros debates, quando houve acordo com as regras, como esse aqui, por isso estou aqui e não tive naquele".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga. Conteúdo acessível em Libras usando o VLibras Widget com opções dos Avatares Ícaro, Hosana ou Guga.
;