Setecidades Titulo
Sto.André decide adiar mudança viária na área central
Nicolas Tamasauskas
Do Diário do Grande ABC
09/07/2002 | 20:06
Compartilhar notícia


A Prefeitura de Santo André adiou as alterações viárias que serão realizadas em algumas ruas do bairro Casa Branca, na região central da cidade. O prazo para que as mudanças ocorressem era esta semana. Segundo a assessoria de imprensa da Prefeitura, o adiamento está ligado à saída do secretário de Serviços Municipais, Klinger Luís de Oliveira Sousa. Não há prazo para que as mudanças sejam implementadas.

As alterações compreendem a instalação de semáforos em algumas vias e modificação no sentido de ruas situadas no Casa Branca. O objetivo é permitir melhor tráfego de veículos e evitar que o Centro seja afetado quando ruas do bairro ficarem congestionadas.

A avenida Artur de Queirós e a rua General Glicério terão, depois das alterações, sentido bairro-Centro, enquanto a rua Queirós dos Santos passa a ter sentido Centro-bairro.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;