ouça este conteúdo
|
readme
|
Nesta quarta-feira dia 9, a filha mais velha de Roberto Justus foi questionada por um seguidor nas redes sociais, sobre o porquê de não ter mencionado seu doador de medula durante o momento de gratidão.
Através de uma caixinha de perguntas no Instagram, esclareceu:
O meu doador eu só vou poder conhecer com um ano e meio do transplante. Eu agradeço a Deus todos os dias por ele, e peço que Deus o proteja. No vídeo, também falei dele, o quanto eu sou grata. E um dia, se Deus quiser, vou poder agradecê-lo pessoalmente. No discurso da festa, eu agradeci às pessoas que estavam lá ouvindo.
A influenciadora que anunciou dia 28 de julho que está em remissão do câncer, também celebrou 6 meses desde a pega da medula óssea, um termo que se refere ao funcionamento do tecido após o transplante. Fabi tem festejado cada mês desde a cirurgia.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.