Esportes Titulo
Paulo César se apresenta e inicia treinos em Lindóia
Marco Borba
Do Diário do Grande ABC
11/01/2011 | 07:36
Compartilhar notícia


O lateral-direito Paulo César, ex-Grêmio Prudente, já acertou com o São Caetano e se juntou ao elenco em Águas de Lindóia. O grupo faz a pré-temporada no Interior visando a estreia no Campeonato Paulista diante do Oeste, em Itápolis, sábado, às 19h30.

Experiente, Paulo César, 32 anos, já passou por grandes clubes, entre os quais Santos, Flamengo e Fluminense e no ano passado trabalhou com o técnico Toninho Cecílio, no Grêmio Prudente.

O jogador foi contratado sob indicação do treinador e chega para ocupar a vaga aberta com a saída de Patrick. Assim, passa a disputar condição de titular na equipe com Artur.

O atleta estava emprestado pelo Brasiliense e retornou ao clube do Planalto Central no início do ano. O Azulão tentou renovar o empréstimo do atleta, mas não houve acordo.

Paulo César é o 11º reforço do time para as disputas do Estadual e Série B do Brasileiro. Os demais são: o lateral-esquerdo Berg, os zagueiros Fred e Júlio Santos, os volantes Flávio Conceição e Erandir, os meias Walter Minhoca e Heberty, e os atacantes Túlio, Fábio Miguel e Vandinho. O clube espera contratar mais um volante nos próximos dias.

 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;