ouça este conteúdo
|
readme
|
Agora, Letícia mostrou na manhã desta sexta-feira, dia 13, um vídeo repleto de sensibilidade, compartilhando um momento íntimo com a filha que chamou a atenção. Durante um tempo especial que elas passavam juntas no jardim, a menina, que costuma adorar se ver em frente às câmeras, surpreendeu ao pedir para não ser filmada.
O gesto trouxe uma reflexão para Leticia e seus seguidores: a importância de entender e respeitar os limites:
Neste vídeo singelo gravado enquanto eu passava um tempo precioso só com a minha Maria Guilhermina no jardim, ela observa o celular e consegue, mesmo com suas limitações, me dizer claramente que não, não queria ser filmada. Logo ela, que adora se ver nas câmeras e sempre sorri para nós quando a filmamos. Não sei se ela preferia continuar a me ouvir cantando pra ela, ou se queria só um pouco de paz. O fato é que, nesse momento, ela soube dizer qual eram os limites e eu fiz questão de respeita-los. Com a gente também deve ser assim: saber entender nossos limites e dizer não. Dizer basta para o excesso, seja ele de horas no celular, de compromissos, de agitação, de consumismo, de exposição. É preciso, às vezes, desacelerar para o mundo e olhar para dentro, falou ela na legenda do post.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.