São-bernardenses estarão em peso em painel de debates; três obras são inéditas
ouça este conteúdo
|
readme
|
A 27ª Bienal do Livro de São Paulo vai reunir, de amanhã ao dia 15 deste mês, seis escritores do Grande ABC para lançamento de obras, sessão de autógrafos e palestras.
A edição será realizada no Distrito Anhembi e a bancada regional terá maioria feminina, com cinco autoras e um autor – todos de São Bernardo. Eles vão se juntar a outros grandes nomes da literatura nacional e internacional – serão 33 escritores estrangeiros.
Metade dos são-bernardenses fará o lançamento de livros na Bienal. As novidades ficam por conta da atleta paralímpica Verônica Hipólito, com superação biografada em Verônica, a magrela que era forte; da psicóloga Iara Sousa, com os questionamentos em A importância do Sucesso do vazio; e da empresária Flávia Mardegan, que compilou estratégias em Vendas: Ciência ou intuição.
A participação se completa com Manuel Filho no suspense infantil Alguém me tire daqui!; Bruna Ramos da Fonte dá luz ao protesto da produção cultural latina em Apenas uma mulher latino-americana (confira aqui reportagem); e Penélope Martins, na trama Quando minha mãe voou no 14-Bis.
Para prestigiar os autores, o Diário destaca na arte abaixo a agenda regional na Bienal do Livro de São Paulo nesta edição.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.