Esportes Titulo
Mustafá é eleito presidente do Conselho Deliberativo do Palmeiras
Do Diário OnLine
Com Agências
15/03/2005 | 18:16
Compartilhar notícia


A novidade desta terça-feira no Parque Antártica é a volta de Mustafá Contursi à direção do clube. Depois de 12 anos como presidente do Palmeiras, o dirigente agora assume como presidente do Conselho Deliberativo, para o qual foi eleito na noite desta segunda-feira.

A vitória era dada como certa. O ex-presidente recebeu 167 votos e seu candidato a vice, Cláudio Mezzarane, 148 e também foi eleito. A oposição, com Luiz Gonzaga Belluzo para presidente e Augusto Pompeu de Toledo para vice, receberam 47 e 55 votos respectivamente. Existiu ainda uma chapa independente, formada por Paulo Nobre (44 votos) e Eben Gautieri (52 votos).

Agora, Mustafá terá em suas mãos o controle de um dos principais órgãos do Palmeiras. O Conselho Deliberativo fiscaliza e controla as atividades do presidente Affonso Dela Mônica, tendo o poder de vetar decisões dele.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;