ouça este conteúdo
|
readme
|
Nele, Meghan falou sobre alguns de seus pensamentos negativos que sentia por sofrer ataques de ódio na internet. Um episódio que chamou muita atenção dos internautas foi em 2021, quando a antiga atriz disse, em uma entrevista com a Oprah Winfrey, que não queria mais estar viva.
Agora, a duquesa voltou a falar sobre isso e compartilhou mais sobre sua trajetória com os traumas das redes sociais e disse:
- Quando você passou por algum nível de dor ou trauma, eu acredito que parte da nossa jornada de cura ? certamente parte da minha ? é ser capaz de ser realmente aberto sobre isso, começou ela.
Ela continuou falando que não deseja aquela sensação para ninguém:
- Eu realmente apenas arranhei a superfície da minha experiência, mas acho que eu nunca gostaria que outra pessoa se sentisse assim, eu nunca gostaria que outra pessoa estivesse fazendo esse tipo de planos, e eu nunca gostaria que outra pessoa não fosse acreditada.
Markle disse que estaria disposta a falar sobre sua experiência para ajudar e encorajar quem passa pelos mesmos problemas:
- Se compartilhar o que superei [vai] ajudar a salvar alguém ou encorajar alguém em sua vida a realmente, genuinamente, se preocupar com ela e não assumir que, se a aparência está boa, tudo está bem, então isso vale a pena. Eu aceito esse sacrifício.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.