ouça este conteúdo
|
readme
|
O diretório municipal do Novo em Santo André vai pedir a cassação da candidatura do vice-prefeito e postulante do PL ao Executivo andreense, Luiz Zacarias, por abuso de poder político, o que fere a legislação eleitoral. A sigla informou que a ação só deve ser impetrada depois que o nome do liberal for homologado, o que deve ocorrer na convenção marcada para segunda-feira, no Cook Hall Buffet.
Luiz Zacarias participou da reinauguração do Cine Lyra no último sábado, em Paranapiacaba, junto com o prefeito Paulo Serra (PSDB), com quem está rompido desde que foi preterido na escolha para ser o candidato governista na eleição de outubro. Ocorre que a lei eleitoral 9.504/1997, em seu artigo 77, proíbe a participação de candidatos em inaugurações de obras públicas nos três meses que antecedem o pleito.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.