ouça este conteúdo
|
readme
|
Durante participação no podcast Ticaracaticast, apresentado por Bola e Carioca, Carlinhos falou sobre o período em que ficou preso. Segundo informações do jornal Metrópoles, ele declarou que ficava com outras 12 pessoas na cela, que o receberam bem por ter reconhecido seu trabalho.
- Um salve para cela 61. Todo mundo do raio seis, estamos juntos. Ninguém está vendo, mas um dia eles vão ver. Estamos na batalha. Eles foram muito receptivos e muito legais. Conheciam nosso trabalho no Pânico e eram fãs do programa.
O famoso surpreendeu ao contar como era o presídio:
- Tinha sangue de carrapato, percevejo e ratos passando. Não estou falando mal, o próprio lugar fala por si.
Ele ainda abriu o coração ao contar que não vê o filho há seis anos:
- Meu filho já está com a mentalidade formada. Minha advogada chegou e falou para mim que ele não quer me ver. O que você faz? Você não tem o direito de se indignar. Eu já estudei muito, li tanto, lembrei da minha história, então deixa ele. Eu falei: Vai ser feliz, vá viver da forma que ensinaram e te educaram.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.