Cultura & Lazer Titulo Neste domingo
Adolescente são-bernardense inicia a participação no ‘Canta Comigo’

Escolhido entre 4.000 inscritos, ele agora deve impressionar 100 jurados

Lays Bento
10/07/2024 | 20:53
Compartilhar notícia
FOTO: Divulgação


Gabriel Cano, ator, cantor e morador do Jardim das Oliveiras, em São Bernardo, está confirmado no elenco de jovens talentos da 5ª edição do Canta Comigo Teen, novo reality show musical da TV Record a partir deste domingo (14), às 18h. 

Foram mais de 4.000 inscritos para a programação que reúne 80 artistas de 9 a 16 anos. O desafio do jovem de 11 anos será soltar a voz e impressionar os 100 jurados para seguir na disputa. 

“Um sonho realizado, já que, em 2023, enviei minha inscrição e documentação, mas não fui selecionado. Apesar de cantar desde pequeno para passar o tempo, quando a performance é assim, o coração palpita bem forte. Mas o nervosismo também dá espaço para a confiança e a emoção”, conta o participante, que revelou ao Diário ter apostado na meditação nos bastidores, além de conciliar os estudos com aulas de reforço vocal. 

Ainda na gravação da estreia, Gabriel já recebeu o convite para seu primeiro show na terra natal e, juntamente com Lorena Alexandre (jurada e cover da sertaneja Marília Mendonça), subiu aos palcos do Arraiá no shopping São Bernardo Plaza, em 30 de junho.

HISTÓRIA DE SUPERAÇÃO

Uma curiosidade é que, para estrelar os palcos, Gabriel teve de enfrentar uma outra luta. No hospital. O são-bernardense nasceu com anemia falciforme (condição que bloqueia o fluxo sanguíneo). Arrecadações foram feitas para que a família da estrela realizasse fertilização in vitro para ter um irmão geneticamente idêntico ao garoto. O transplante ocorreu em 2018.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;