Cultura & Lazer Titulo
'O ano em que...' é grande vencedor do 'III Prêmio de Cinema Paulista'
Do Diário OnLine
21/03/2007 | 16:53
Compartilhar notícia


O filme “O Ano em que meus pais saíram de férias”, de Cao Hamburguer, foi o grande vencedor do “III Prêmio Fiesp/Sesi de Cinema Paulista”, realizado na terça-feira no Teatro Popular do Sesi.

O longa recebeu cinco premiações: melhor filme, melhor direção (Cao Hamburguer), melhor atriz coadjuvante (Daniela Piepszyk), melhor ator coadjuvante (Germano Haiut) e melhor direção de arte (Cássio Amarante).

Na categoria de melhor ator, Matheus Nachtergaele, que concorreu pelos filmes “A Concepção” e “Tapete Vermelho”, venceu pelos dois longas-metragens. A comediante Gorete Milagres conquistou o prêmio de melhor atriz por sua atuação em “Tapete Vermelho”.

O prêmio de melhor roteiro (Beto Brant/Luis Carvalho Filho/Marçal Aquino/Marco Ricca/Maurício Paroni de Castro) ficou para “Crime Delicado”. O curta-metragem premiado foi “Tori”.

O filme “A Concepção” venceu como melhor montagem (Paulo Sacramento/José Eduardo Belmonte), melhor fotografia (André Luis da Cunha) e melhor trilha-sonora (Zé Pedro Gollo).



Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;