Com um 2 a 0 em Diadema, Netuno entrou no G4 do grupo G; Ramalhão é 5º
ouça este conteúdo
|
readme
|
No clássico regional pela Série D do Campeonato Brasileiro, o Água Santa fez valer o fator casa e venceu o Santo André por 2 a 0, ontem, na Arena Inamar, em Diadema. Anderson Prestes e Jeam marcaram os gols.
Com o resultado, o Netuno ultrapassou o Ramalhão na tabela de classificação, passando para a quarta colocação no Grupo G, com 16 pontos, agora na zona de classificação à próxima fase. Derrotado neste confronto direto pelo G4, o time andreense permanece com 14 pontos, agora na quinta colocação na tabela da chave.
O Água Santa volta a jogar no próximo sábado (6), quando recebe a Inter de Limeira-SP. O Santo André joga no mesmo dia, também em casa, contra o São José-SP.
LUTO
Morreu ontem Sidney Riquetto, ex-presidente, conselheiro e que atualmente era vice-presidente administrativo do Santo André. O andreense tinha 78 anos e era considerado o maior historiador do Ramalhão. “Seu legado e amor ao Santo André jamais serão esquecidos. Descanse em paz. Obrigado por tanto, presidente!”, disse o clube.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.