Política Titulo
Votado hoje, projeto não encontrará resistência
Raphael Rocha
Do Diário do Grande ABC
22/06/2011 | 07:07
Compartilhar notícia


Após três semanas tramitando na Câmara de Diadema, o projeto de lei que cria 240 cargos de professores entrará na pauta de votação da Casa. E, ao que tudo indica, sem muitos questionamentos, embora o texto acresça R$ 2,5 milhões à inchada folha de pagamento da Prefeitura para 2011.

A bancada do PSDB, única da oposição à gestão de Mário Reali (PT), decidiu votar a favor do polêmico item. "Acho que o governo não está criando esses cargos como luxo administrativo", justificou o tucano José Dourado.

Sobre o aumento na folha salarial do Executivo, o parlamentar jogou a responsabilidade para Reali. "O Mário não é doido de fazer projeto e se comprometer financeiramente. A Lei de Responsabilidade Fiscal está no pé dele."

Os principais questionamentos deverão partir da governista Irene dos Santos (PT), que defende o adiamento do item devido à negociação salarial.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;