Na antepenúltima posição, Timão visa também aliviar pressão sobre treinador António Oliveira
ouça este conteúdo
|
readme
|
O empate diante do Athético-PR domingo, em Curitiba, foi comemorado pela torcida, mas pouco aliviou a situação do Corinthians na classificação do Brasileiro. Em 18º lugar, com oito pontos, o Alvinegro segue na zona de rebaixamento à Série B e já não vence há sete jogos. Para piorar, cresce a pressão pela demissão do técnico António Oliveira, e uma derrota para o Cuiabá, às 20h de hoje, em Itaquera, pode agravar o quadro.
Oliveira deverá promover mudanças para tentar recuperar o time, como o retorno de Igor Coronado, que perdeu a posição para Gustavo Mosquito na rodada passada. Já Gustavo Henrique pode entrar na defesa no lugar de Caetano. O certo é que Yuri Alberto, volta após cumprir suspensão para ocupar a vaga que foi de Pedro Raul no Paraná.
REFORÇO
O Corinthians tem negociações avançadas com o goleiro Hugo Souza, 25 anos, do Flamengo. O atleta retornou de empréstimo do Chaves, de Portugal, e deve assinar com o time paulista nos próximos dias. O clube português tinha opção de compra fixada no contrato de 1,2 milhão de euros (cerca de R$ 7 milhões) por 50% dos direitos econômicos do goleiro, mas não exerceu a cláusula.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.