Esportes Titulo
Tite se mostra tenso para enfrentar o Palmeiras
Das Agências
27/04/2011 | 07:30
Compartilhar notícia


O técnico corintiano Tite concedeu ontem longa e tensa entrevista no CT do Parque Ecológico. Por quase 40 minutos, não deu nenhum sorriso. Somente no fim da conversa com os jornalistas é que relaxou e explicou o motivo: "Estou tentando descontrair porque para mim é uma semana de grande expectativa."

O nome dessa expectativa é Palmeiras, adversário do Timão no domingo, pela semifinal do Paulistão. Em caso de revés, Tite sabe que no dia seguinte enfrentará críticas vindas de todos os lados pedindo sua demissão.

O treinador vive altos e baixos desde que assumiu o Corinthians, no fim do Brasileirão do ano passado. Quando o título parecia na mão do Alvinegro, a queda de rendimento na reta final derrubou a equipe ao terceiro lugar. Depois, já em 2011, veio a pré-Libertadores e o principal drama: a eliminação ao Tolima, da Colômbia.

Agora, para não viver nova frustração, o treinador encara este clássico como o jogo da vida. E como a semifinal será disputa em partida única Tite sabe que qualquer vacilo pode ser fatal. "A margem de erro é muito pequena", reconheceu. "As partes física, tática e emocional precisam estar muito equilibradas", reconheceu.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;