ouça este conteúdo
|
readme
|
Um homem foi preso acusado de matar a sobrinha de um ano, no bairro Casa Grande, em Diadema. A agressão teria acontecido no domingo (16). A criança foi levada ao Hospital Municipal da cidade com uma lesão na cabeça e morreu na terça-feira (18) após dois dias de internação.
A captura do suspeito foi realizada por policiais militares na noite de quarta-feira (19) no bairro da Piraporinha. Segundo informações da SSP (Secretaria de Segurança Pública), as investigações conduzidas pela Polícia Civil revelaram que, no dia do incidente, o tio teria batido a cabeça da menina na parede. Em função dessa descoberta, a autoridade policial solicitou a prisão temporária do homem, que foi aprovada pela Justiça.
A ocorrência foi registrada no 2º DP (Distrito Policial) de Diadema. O caso continua sob investigação no 3º DP da cidade.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.