ouça este conteúdo
|
readme
|
Ele começou contando que os dois estavam em uma viagem na cidade de Alto Paraíso, em Goiânia, e era cerca de 23h30. Wanessa começou a sentir dores e não tinha nenhuma farmácia aberta na cidade naquele momento:
- A Wanessa não toma medicamento que ela não conhece porque ela tem medo de dar alguma reação. Ela nunca tinha tomado o óleo. Aí eu falei para ela: Amor, só tem CBD [canabidiol] aqui. Ela: Não vou tomar, eu só quero Buscopan, se vira, vai buscar para mim, eu não estou aguentando de dor, disse.
Dado, então, avisou que a farmácia aberta mais próxima era cerca de três horas da cidade, em Brasília. Assim, Wanessa decidiu tomar a substância:
- Aí teve uma hora que ela não aguentou a dor, que ela falou: Me dá isso aqui. Pegou e tomou duas gotinhas debaixo da língua. Em menos de cinco minutos, zerou, como se ela tivesse tirado com a mão, falou.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.