Jogando no Primeiro de Maio, Tigre triunfa por 1 a 0 contra o Ypiranga
ouça este conteúdo
|
readme
|
Em duelo direto de equipes da zona de classificação para a segunda fase da Série C do Campeonato Brasileiro, o São Bernardo FC venceu neste domingo (2) o Ypiranga-RS por 1 a 0, no Estádio 1º de Maio, em São Bernardo. Com gol de Lucas Tocantins logo no início do confronto, o Tigre garante o quarto triunfo em sete jogos na competição, chegando aos 14 pontos e no terceiro lugar da classificação geral.
Para a partida, o Tigre enfrentou com problemas no elenco. O meia Breno passou por cirurgia no tornozelo direito na última semana, enquanto o capitão Rodrigo Souza continua em transição. O São Bernardo não esperava um duelo fácil, já que o Ypiranga, mesmo afetado pelas enchentes no Rio Grande do Sul, tinha 100% de aproveitamento em suas três partidas disputadas.
Apesar da boa posição na tabela, o Tigre possui mais jogos que os concorrentes diretos, já que apenas três entre os oito primeiro colocados possuem sete partidas disputadas, devido a adiamentos devido às tragédias no Rio Grande do Sul. Na próxima rodada, o São Bernardo enfrenta o Remo-PA, em Belém, no próximo domingo (9), às 19h.
FICHA TÉCNICA
SÃO BERNARDO FC 1 X 0 YPIRANGA-RS
SÃO BERNARDO FC
Alex Alves; Hélder Maciel (João Ramos), Augusto (Vitinho) e Rafael Forster; Hugo Sanches, Romisson Lino (Davi Gabriel), Lucas Lima e Arthur Henrique; Lucas Tocantins (Nycollas Lopo), Kayke e Luiz Filipe (Wesley Dias).
Técnico: Ricardo Catalá.
YPIRANGA-RS
Alexander; Yohan (Clayton), Fernando, Windson e Willian Gomes; Lucas Marques (Caio Vítor), Caio Mello e Alisson Taddei (Mirandinha); Mateus Anderson, Edson Cariús (Amarildo) e Jhonatan Ribeiro (Fabrício).
Técnico: Thiago Carvalho.
Gol: Lucas Tocantins, aos 8 minutos do primeiro tempo.
Juiz: Carlos Tadeu Ferreira de Castro.
Renda e público: R$ 15.400, para 575 pagantes.
Local: Estádio 1º de Maio, em São Bernardo, neste domingo.
Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.