Política Titulo
Escritório político de Meneguelli é arrombado
Juliana Finardi
Do Diário do Grande ABC
17/02/2001 | 19:44
Compartilhar notícia


O escritório político do deputado federal Jair Meneguelli (PT), na Vila Paula, em São Caetano, foi arrombado por desconhecidos na madrugada de sábado, por volta das 4h30, horário que os vizinhos chamaram a polícia. O ocorrido foi registrado pelo assessor de Meneguelli, José Ademir Oliveira Melatti, no 1º DP (Distrito Policial) da cidade no BO (Boletim de Ocorrência) de número 1191/01.

Nada foi roubado do escritório, o que faz o deputado acreditar na hipótese de ter sido “uma coisa encomendada”, sem citar nomes de possíveis suspeitos. “É coincidência demais,uma vez que não havia nenhuma placa identificando que ali era nosso escritório. É um sobradinho normal como os outros das redondezas. Pelo menos agora vamos ter de ficar de olho nisso para ver se não é uma coisa política mesmo”, disse.

Segundo Melatti, o computador estava no conserto e a impressora é muito velha. “Só arrombaram a porta e nenhum equipamento chegou a ser roubado porque os vizinhos telefonaram para a polícia. Estamos fazendo um levantamento, mas o que nós temos é papel mesmo”, disse.

O deputado, que foi candidato a prefeito da cidade na última eleição, também afirmou que terá de pensar em contratar um segurança para cuidar do local.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;