Economia Titulo
Vigorito aposta no mês de março para alavancar vendas
Tauana Marin
Do Diário do Grande ABC
19/02/2009 | 07:00
Compartilhar notícia


Presente na região desde 1999, o Grupo Vigorito - primeira rede de concessionária Chevrolet do País - aposta que o mês de março seja melhor do que o mesmo período do ano passado em volume de vendas. A afirmação foi do diretor comercial da rede, Hermes Schincariol Júnior, durante o lançamento do novo Vectra Next Edition, ontem em um das lojas da rede em Santo André.

"Março é o prazo máximo para quem deseja comprar um veículo com a isenção do IPI (Imposto sobre Produtos Industrializados). Isso, certamente vai alavancar nossas vendas, que vem apresentando bons resultados desde 15 de dezembro do ano passado", avalia Hermes.

O grupo conta, atualmente, com sete unidades de vendas, sendo cinco concessionárias e dois showrooms, todas localizadas na Grande São Paulo. Desse total, três estão situadas na região - duas em Santo André e uma em Mauá.

O diretor comercial explica que a região é responsável por 50% do total de vendas do grupo. "Hoje, nossa unidade instalada em Santo André, na Avenida Industrial, há seis anos, é responsável pela maior fatia de volume de vendas e serviços do grupo".

Ele acrescenta que a rede Vigorito acredita no potencial que o Grande ABC tem, e foi por isso que no ano passado inauguraram a terceira unidade na região, também localizada em Santo André, no bairro Camilópolis.

O investimento para a abertura superou os R$ 6 milhões. "Com a unidade do Camilópolis estamos somando um total de 500 funcionários em toda a rede. Apenas na loja da Avenida Industrial há 150 colaboradores", analisa Hermes.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;