Cultura & Lazer Titulo
Som ruim estraga show de Toquinho
Mônica Santos
Da Redaçao
14/07/1999 | 17:51
Compartilhar notícia


As 6 mil pessoas que compareceram ao show do cantor e compositor Toquinho, nessa terça, no Shopping Metrópole, dentro do projeto Vitrine MPB, tiveram de enfrentar muitas falhas técnicas no som, que prejudicaram a qualidade da apresentaçao até o fim.

O cantor tentou se entender com os operadores da mesa de som, sem resultado. O agente de biblioteca André Santos de Andrade, espectador do show, afirmou que "quem estava longe do palco nao ouviu quase nada".

O empresário do cantor, Genildo Fonseca, disse que, na segunda-feira, ao saber que o show seria no estacionamento, Toquinho teria solicitado equipamento adequado. Até entao, todos os shows do projeto tinham ocorrido no hall do shopping.

Fonseca reforçou que o cantor nao se importou em tocar ao ar livre, já que o local era mais seguro para o público, mas ficou chateado por nao ter sido avisado com antecedência. "Em geral, em shows abertos, Toquinho se apresenta com banda", explicou.

Muito público - Flávio Batichotte, produtor responsável pelos shows do Vitrine MPB, disse que o problema ocorreu pela maciça presença do público, muito superior ao que era esperado.

"Nos baseamos no show anterior, da cantora Leila Pinheiro, mas o público foi muito maior. Reconhecemos que nao estávamos preparados. Hoje (nessa quarta) fizemos uma reuniao e já estamos tomando as devidas providências para que nas próximas apresentaçoes isso nao ocorra. Vamos ter qualidade", garantiu.

Toquinho, por meio de seu empresário, reconheceu os problemas e declarou estar "muito triste pelo fato de o show nao ter tido a qualidade que o público merecia, mas muito feliz por saber que tem tantos admiradores de seu trabalho no Grande ABC".




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;