Esportes Titulo
Portuguesa empata com o Mirassol, mas mantém a ponta
Miriam Gimenes
Do Diário do Grande ABC
25/02/2007 | 21:20
Compartilhar notícia


A Portuguesa, líder da Série A-2 do Campeonato Paulista, empatou neste domingo com o Mirassol em 1 a 1. Ainda assim, a Lusa conseguiu ficar com três pontos de vantagem – 24 pontos – do segundo colocado, o União São João. O Mirassol caiu para sexta colocação.

O autor do gol da Portuguesa foi Diogo, que em tabela com Waguinho, conseguiu marcar aos dois minutos do primeiro tempo. Já para o Mirassol, quem igualou o placar foi Cafu, apenas aos 40 minutos do segundo tempo.

Já a Portuguesa Santista – que teve a estréia do técnico Luís dos Reis – não teve a mesma sorte. Ela perdeu, em casa, para o Atlético de Sorocaba, por 2 a 1.

Com o resultado, o time de Sorocaba subiu para 14 pontos, o que o deixou mais próximo de estar entre os oito times que vão para segunda fase da série. A Santista ficou com 11 pontos.

MAIS JOGOS
Também neste domingo o Bandeirante bateu o Botafogo por 3 a 1. Com um placar mais recheado, o Taquaritinga venceu o Taubaté por 5 a 3.

Já o Oswaldo Cruz – que é lanterna do campeonato – goleou o Nacional por 4 a 1. O time perdedor só conseguiu diminuir o placar em razão de um pênalti, marcado aos 14 minutos do segundo tempo.

O único empate da série neste domingo ficou por conta do XV de Jaú e do São José, que terminaram o jogo em 0 a 0.

Além do Oswaldo Cruz, outro time que está na zona de rebaixamento é o Taubaté. Quatro equipes sobem para a Série A-1.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;