Esportes Titulo
Santo André e São Bernardo duelam pela Superliga Nacional
Nilton Valentim
Do Diário do Grande ABC
05/11/2008 | 07:11
Compartilhar notícia


A rivalidade entra em quadra nesta quarta-feira, às 19h30, no ginásio Pedro Dell'Antonia, em Santa André. O GAC Logistics recebe o Santander/São Bernardo, pela terceira rodada da Superliga Masculina de Vôlei.

O time da casa, comandado pelo técnico Marcelo Madeira, tem uma vitória e uma derrota na competição, enquanto os visitantes seguem invictos no torneio nacional.

O São Bernardo, um dos candidatos ao título, se destaca também nas estatísticas individuais. Marlon é o segundo melhor levantador da competição, assim como Serginho, o segundo melhor líbero da Superliga.

As equipes estão acostumadas a se enfrentar. Nesta tempotada, já jogaram pelo Campeonato Paulista e pelos Jogos Regionais. "Nós temos um bom material e uma boa noção de como eles gostam de jogar. Isso facilita para o nosso time", afirmou o atacante Bob, do Santander.

A rodada terá mais cinco partidas: Minas x Vôlei Futuro (às 18h), Lupo/Náutico x Tigre/Unisul (19h30), Fátima/Medquímica/UCS (RS) x Cimed/Brasil Telecom (20h) e, às 20h30, Bento Vôlei (RS) x Sada/Betim (MG).




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;