Cultura & Lazer Titulo
Exposições retratam e homenageiam São Paulo
Do Diário OnLine
23/01/2003 | 10:44
Compartilhar notícia


Duas exposições que têm como tema os espaços urbanos de São Paulo estarão em cartaz na cidade a partir desta semana. ‘Homenagem a São Paulo’ e ‘São Paulo e suas Dianas’ estréiam nas vésperas do aniversário de 449 anos da capital paulista.

O artista plástico Claudino Nóbrega apresenta 40 pinturas que remontam a história de São Paulo e traçam o curso do rio Tietê na mostra ‘Homenagem a São Paulo’. A exposição acontece no Mube e trará também textos sobre a cidade.

‘Homenagem a São Paulo’ será aberta nesta quinta-feira, às 19h30 e funcionará de terça a domingo, das 10h às 19h. A entrada é franca.

Ampliações fotográficas em tamanho natural das esculturas de Dianas montadas em diversos pontos da cidade compõem a exposição ‘São Paulo e Suas Dianas’. A mostra marca a reinstalação da ‘Diana Caçadora’, de John Graz, e estará aberta ao público a partir desta sexta-feira, às 22h, no Sesc Ipiranga.

Mube: avenida Europa, 218, Jardim Europa.
Informações: tel. 0 11 3081-8611
Sesc Ipiranga: rua Bom Pastor, 822
Funcionamento: terça a sexta-feira, das 8h às 22h;
sábado e domingo, das 9h às 18h.
Entrada gratuita
Informações: tel. 0 11 3340-2000.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;