Cultura & Lazer Titulo
Após denunciar ex-marido por violência doméstica, Letícia Birkheuer desabafa: Uma mãe forte
17/04/2024 | 16:10
Compartilhar notícia


Como você acompanhou, no dia 31 de março de 2024, Leticia Birkheuer utilizou as redes sociais para compartilhar um vídeo denunciando o ex-marido. A modelo e atriz foi casada com o empresário Alexandre Furmanovich, com quem teve João Guilherme, e, de acordo com ela, mesmo após dez anos separados ela foi ameaçada gravemente em um restaurante.

Durante a última terça-feira, dia 16, a famosa voltou a utilizar do Instagram para desabafar sobre o assunto. Desta vez, falou sobre violência doméstica, além da importância de se impor e lutar não apenas por si mesma, mas também pelo filho.

Diga não à violência! Levanta a cabeça, ergue os olhos para o horizonte e enxerga além da sombra do abuso. Ela sabe que merece mais, merece melhor. Com coragem, ela decide não mais aceitar a opressão que a sufoca. Ela não se rende ao silêncio. Em vez disso, ela grita. Grita pelos seus direitos, pela sua dignidade, pela sua liberdade. Ela luta, não apenas por si mesma, mas por todas as mulheres que sofrem em silêncio, começou escrevendo.

Uma mãe forte, como uma âncora pelo seu filho, o abraço que o acolhe e o protege, a luz que o guia sempre em direção ao melhor que ele pode ser. Sua força é como um vendaval, derrubando as barreiras do medo e da submissão. E mesmo nos momentos mais sombrios, ela encontra luz na solidariedade e no apoio daqueles que a rodeiam, finalizou.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;