Cultura & Lazer Titulo
Ex-assessora da família real quebra silêncio sobre acusações que Meghan Markle criava ambiente de trabalho hostil
16/04/2024 | 17:11
Compartilhar notícia


Em 2021, uma investigação no Palácio de Buckingham foi iniciada pelos supostos comportamentos polêmicos de Meghan Markle. Na época, um e-mail enviado por um funcionário do castelo revelou que a ex-atriz costumava fazer bullying com as pessoas que estavam trabalhando ao seu redor e criava um ambiente de trabalho hostil.

Agora, em entrevista ao The Herald Sun, a ex-assessora da família real Samantha Cohen decidiu mostrar o seu lado da história pela primeira vez desde o início das informações. A antiga funcionária do palácio disse que foi uma das pessoas ouvidas quando a história estourou na mídia britânica, mas não podia falar com a imprensa enquanto as investigações estivessem acontecendo internamente.

- Eu deveria ficar [no cargo] apenas seis meses, mas fiquei por 18. Não conseguíamos encontrar um substituto para mim. Quando encontramos, levamos essa pessoa para uma turnê pela África com Harry e Meghan para mostrar como tudo funcionava, mas ela também saiu [pediu demissão] ainda na África.

Segundo Samantha, a vaga para acompanhar Meghan e o Príncipe Harry em suas atividades era muito rotativa e era difícil conseguir um profissional que conseguisse atender a todas as necessidades do casal. Segundo o jornal, a assessora já trabalhava com a família real desde 2001, como secretária e assistente particular da Rainha Elizabeth II, mas deixou o posto em 2019, quando passou a trabalhar com Meghan.

Que Príncipe Harry e Príncipe William estão afastados há anos você já sabe. Os irmãos não fazem questão de se mostrarem nem um pouco próximos, mas a situação atual que vivem, com o pai diagnosticado com câncer e Kate Middleton também, eles podem estar planejando uma possível reaproximação.

Porém, quem parece não estar muito feliz com essa movimentação é Meghan. Segundo o Daily Mail, a ex-atriz teme que a família real esteja planejando se usar da boa vontade de Harry. O jornal britânico revelou que Markle se solidariza pela situação do sogro e é a favor da reaproximação dos irmãos, mas está pé atrás quanto aos termos.

- A Meghan sabe que está encarando uma batalha perdida em relação à reaproximação do Harry com a Kate e o William para tentar acertar suas diferenças, mas ela acha isso um grande erro. Ela obviamente sente simpatia pela Kate em meio a tudo isso que ela está passando, mas ela acha que isso também não muda as coisas.

Vale lembrar que a relação começou a ficar balançada depois que Harry e Meghan decidiram deixar a realeza em janeiro de 2020. O casal abriu mão de suas obrigações reais e passaram a direcionar diversas críticas aos monarcas, inclusive durante a polêmica entrevista concedida à Oprah Winfrey, onde eles deram detalhes sobre a gravidez de Archie, primeiro filho deles, e um questionamento sobre a cor de pele do bebê.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;