Cultura & Lazer Titulo
Mariana Goldfarb desabafa sobre divórcio de Cauã Reymond: - Eu estava fazendo as coisas pensando nos outros
11/04/2024 | 13:11
Compartilhar notícia


Na última quarta-feira, dia 11, Mariana Goldfarb decidiu abrir o coração, mais uma vez, sobre o divórcio de Cauã Reymond. A influenciadora surgiu nos Stories do Instagram para falar que precisou tirar um tempo para si mesma, visando se conhecer e entender melhor.

A nutricionista confessou que, por muito tempo, ela tinha uma ideia fixa do que seria ser esposa e mulher, mas começou a entender que esse não era, de fato, o papel que ela queria ter:

- Eu achava que virar mulher era aos 30 [anos de idade] já casada, já estar com dois filhos, ser uma boa dona de casa, bonita, ter um emprego meio expediente, esperar o marido chegar para servir o jantar e fazer o dever de casa com as crianças. E, assim, ter um emprego só para sentir que eu estava contribuindo com a sociedade minimamente. Isso era o que eu achava. Esse era o papel que eu achava que eu tinha que desempenhar enquanto mulher. Minha casa caiu e a vida me chacoalhou de uma maneira tão forte e me colocou no chão.

Mariana também contou que por alguns anos, ela não sabia o que deveria cursar na universidade. Na sequência de vídeos, a influenciadora disse que chegou a iniciar o curso de Direito, influenciada por um ex-namorado, e depois tentou a área de comunicação, pois a faculdade ficava próxima da casa de outro namorado. Entretanto, ela nunca se identificou com as áreas.

- Eu estava fazendo as coisas pensando nos outros, pensando em assumir um papel que, para mim, parecia o único papel a ser seguido, porque isso significa ser mulher, sempre ser a segunda, sempre estar acompanhando, era sempre ser o chaveiro. Agora, um ano depois do meu divórcio, consigo entender os cenários de uma maneira tão diferente.

Agora, solteira, focada na própria carreira e em si mesma, Mariana contou que aprendeu a se valorizar melhor e consegue se colocar no centro.

- Consigo pela primeira vez na minha vida me colocar no centro da minha vida, eu tenho conseguido priorizar as coisas que me edificam, estudar o que eu quero estudar, guardar o meu dinheiro, trabalhar com que eu gosto, ser influenciadora de verdade, falar para vocês a real e me colocar vulnerável, porque muita gente me acha f****a.

Vale lembrar que Cauã Reymond e Mariana Goldfarb colocaram um ponto final no casamento em abril de 2023. Os dois se casaram em uma cerimônia em Minas Gerais em 2019.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;