Setecidades Titulo Santo André
Clínica da Família é inaugurada pela Prefeitura no bairro Cidade São Jorge
Artur Rodrigues
07/04/2024 | 07:00
Compartilhar notícia
Helber Aggio/PSA


A Prefeitura de Santo André inaugurou ontem a Clínica da Família São Jorge, no bairro Cidade São Jorge. A nova unidade de saúde vai funcionar de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h. Os atendimentos começam na terça-feira. 

A Clínica da Família São Jorge fica em um terreno de 610 metros quadrados. A reforma permitiu melhoria nos fluxos e também ampliação do serviço oferecido para a população, que agora conta com oito médicos, contra cinco de antes da obra.

“Nosso novo modelo de gestão, que começou lá em 2017, saiu do papel e está, dia a dia, melhorando a vida das pessoas. Hoje entregamos mais um equipamento de saúde modernizado, que vai atender com excelência os moradores do bairro Cidade São Jorge”, afirmou o prefeito Paulo Serra (PSDB). 

A entrega da unidade marcou o início dasinaugurações que a Prefeitura vai fazer em comemoração ao aniversário de 471 anos da cidade, celebrado amanhã.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;