Cultura & Lazer Titulo
Após sair do BBB24, Fernanda teria recebido troféu de mal-educada de equipe da TV Globo
02/04/2024 | 15:11
Compartilhar notícia


Produção não gostou da atitude? Segundo informações do colunista Lucas Pasin, a produção não está muito contente com o comportamento de Fernanda Bande, que foi a 15ª eliminada do BBB24. Funcionários da TV Globo teriam a eleito como rainha do deboche e ainda dado a ela o troféu de mal-educada.

Fontes disseram que ela supostamente encarnou o personagem de vilã e decidiu tratar a todos de forma debochada e excessivamente sincera, o que foi visto como grosseria e estrelismo.

Não foi a melhor experiência

Fãs encontraram Fernanda na entrada dos estúdios da Rede Globo e pararam para conversar com a confeiteira. Em um vídeo que está viralizando nas redes sociais, a sister confessou que não se sentiu confortável quando tomou café da manhã com Ana Maria Braga.

- Eu fiquei mal, falei: Que papo maluco é esse? O que aconteceu aqui? Não [fui brifada], ninguém fala nada. Eu cheguei e falei: Que loucura. Eu fiquei desconfortável, não vou mentir pra vocês.

A sister ainda disse que não abraçou Davi enquanto estava saindo da casa mais vigiada do Brasil porque não o viu, já que todo o momento teria sido muito rápido.

Reencontro

Na noite da última segunda-feira, dia 1º, Fernanda Bande emocionou ao mostrar como foi o reencontro com o filho. A confeiteira, compartilhou um vídeo em que aparece muito emocionada enquanto abraça e conversa com Marcelo.

O registro mostra Fernanda perguntando a ele como estão as coisas e o menino encanta a mãe ao mostrar que não só acompanhou ela no programa, como também votou para garantir que ela ficasse e conquistasse o prêmio. Na legenda da publicação, a equipe da sister escreveu:

Chegou o momento tão esperado do reencontro entre Fernanda e Marcelo e não há palavras que possam descrever, apenas emoções transbordantes. Cada dia longe dele foi uma batalha, uma luta contra a incerteza e a saudade. Mas agora, nesse momento, tudo valeu a pena. Mesmo que ele não consiga expressar com palavras, seus olhos contam histórias de amor e de saudade. E ela, nesse abraço, garante que esse momento é um novo recomeço e que através de toda visibilidade conquistada, poderá proporcionar ao seu pequeno oportunidades, conquistas e o tratamento que sempre sonhou para que ele possa florescer e se desenvolver. É só o começo de uma nova história, já deu certo!

Diversos famosos foram à sessão de comentários deixar mensagens de apoio. Dani Calabresa e Yasmin Brunet, por exemplo, colocaram emojis de coração.

A máquina de dança vem aí, Celo, escreveu Lucas Pizane.

Que lindo. Você é uma grande mãe. Uma grande mulher, elogiou Ariadna Arantes.

Que amor! Que Deus abençoe sua vida e da sua família Fernanda, desejou Deniziane.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;