Setecidades Titulo Segurança
Santo André mais que dobra serviço de sinalização viária

Departamento de Engenharia de Tráfego fez a pintura de 45 quilômetros em 2023

Da Redação
29/03/2024 | 10:36
Compartilhar notícia
FOTO: Eduardo Merlino/PSA


O DET (Departamento de Engenharia de Tráfego) intensificou as intervenções de sinalização viária nas ruas e avenidas de Santo André. Somente em 2023, foi realizada a repintura de 45 quilômetros de vias, mais que o dobro dos 22 quilômetros de em 2022. 

Em 2024, a expectativa da Prefeitura é que a sinalização viária tenha um novo incremento de 10% na extensão de ruas e avenidas contempladas. De janeiro a fevereiro deste ano, foi realizada repintura em sete quilômetros de pinturas de vias. 

O cronograma de atuação das equipes atende os bairros de maneira escalonada. Além do trabalho de sinalização, o DET promove projetos de sinalização horizontal e vertical, alteração de circulação de vias, implantação de áreas de estacionamento rotativo e faixas elevadas, instalação de novos semáforos, além de alterações viárias e atuação nas portas das escolas com a Operação Volta às Aulas. 




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;