Cultura & Lazer Titulo
Zé Felipe surpreende ao falar sobre rap que fez para defender a família: - Fingi que nem fiz
28/03/2024 | 17:11
Compartilhar notícia


Sentiu vergonha! Zé Felipe participou do podcast Podpah, na noite da última quarta-feira, dia 27, e falou sobre diversos assuntos. Entre eles, o marido de Virginia Fonseca relembrou a polêmica com Evaristo Costa e o rap que fez para defender sua família.

Segundo ele, a canção foi criada em um momento que ele estava nervoso, e só se deu conta do que tinha feito quando deu uma acalmada:

- Estava no banho, e quando fui me secar, parei para escutar. O sangue já tinha baixado. Pensei: Que disgreta? Fingi que nem fiz, disparou.

Questionado por Thiago Marques, um dos apresentadores do podcast, se realmente não sabia quem era Evaristo Costa naquela época, Zé disse que não, e que só o conheceu após a polêmica:

- Depois eu vi que ele era o cara do jornal. Eu não sabia não.

Vale lembrar que o momento entre eles ocorreu em abril de 2023 após o jornalista alfinetar Virginia Fonseca e a maneira que ela cria as filhas do casal.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;