Cultura & Lazer Titulo
'BBB 24': programa terá 'modo turbo' com três eliminações por semana; entenda a dinâmica
27/03/2024 | 13:50
Compartilhar notícia


A partir des sexta-feira, 29, o Big Brother Brasil 24 entrará em modo turbo. O programa já chegou ao Top 10, com os participantes Alane, Beatriz, Davi, Fernanda, Giovanna, Isabelle, Lucas Henrique, Matteus, MC Bin Laden e Pitel. Agora, com as mudanças, serão três participantes eliminados por semana até o final do programa. Veja como irá funcionar:

Entenda a dinâmica

Esta semana contará com um novo Paredão já na sexta, 29. Um participante será eliminado aos domingos e, logo em seguida, terá mais uma prova do Líder, com formação de nova berlinda. Isso também acontecerá nas terças: uma eliminação, uma prova e mais um Paredão. A grande final da temporada será no dia 16 de abril.

Portanto, a última Festa do Líder acontece nesta quarta, 27. Com o tema "Fitness Vintage", o evento celebrará a liderança de Giovanna, com uma academia estilizada à moda dos anos 1980.




Comentários

Atenção! Os comentários do site são via Facebook. Lembre-se de que o comentário é de inteira responsabilidade do autor e não expressa a opinião do jornal. Comentários que violem a lei, a moral e os bons costumes ou violem direitos de terceiros poderão ser denunciados pelos usuários e sua conta poderá ser banida.


;